Thursday 13 April 2017

Carolina Deslandes - A Vida Toda (For Life) Lyrics


Original Lyrics

Quando o nosso filho crescer
Eu vou-lhe dizer
Que te conheci num dia de sol
Que o teu olhar me prendeu
E eu vi o céu
E tudo o que estava ao meu redor
Que pegaste na minha mão
Naquele fim de verão
E me levaste a jantar
Ficaste com o meu coração
E como numa canção
Fizeste-me corar

Ali
Eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda. (bis)

Quando ele ficar maior
E quiser saber melhor
Como é que veio ao mundo
Eu vou lhe dizer com amor
Que sonhei ao pormenor
E que era o meu desejo profundo
Que tinhas os olhos em água
Quando cheguei a casa
E te dei a boa nova
E que já era bom ganhou asas
E eu soube de caras
Que era pra vida toda

Ali
Dissemos que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda. (bis)

Quando ele sair e tiver
A sua mulher
E quiser dividir um tecto
Vamos poder vê-lo crescer
Ser o que quiser
E tomar conta dos nossos netos
Um dia já velhinhos cansados
Sempre lado a lado
Ele vai poder contar
Que os pais tiveram sempre casados
Eternos namorados
E vieram provar

Que ali
Dissemos um amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Que foi contigo a minha vida toda

Que ali
Dissemos um amor para a vida toda
Que foi contigo a minha vida toda
Foi um amor para a vida toda

Foi um amor para a vida toda
__________________________________________________________________


English Translation

When our son grow up
I'm gonna tell him
That I met you in a sunny day
That your gaze locked me
And I saw the sky
And everything which was around me
That you took my hand
In that end of summer
And you took me to dinner
You had my heart
And like in a song
You made me blush

Chorus:
In that moment
I knew it was love for life
That it was with you for life
That was a love for life (x2)

When he gets older
And wants to know better
How did he come to the world
I'm gonna tell him with love
That I dreamed in detail
And was my deepest wish
That you had your eyes in water
When I came home
And gave you the new
What was already good gained wings
And in that moment I knew
That it was love for life

Chorus:
In that moment
We said it was love for life
That it was with you for life
That was a love for life (x2)

When he leaves and has his wife
And wants to share a roof
We'll be able to see him grow
Be whatever he pleases
And take care of our grandchildren
One day, already old and tired
Always side by side
He will be able to tell
That his parents were always married
Eternal lovers
And came to prove

Chorus (x2):
In that moment
I said it was love for life
That it was with you for life
That was a love for life (x2)

That was a love for life



PortugalEngSub

No comments:

Post a Comment