Sunday 7 December 2014

Maria Teresa - Faltam-Me As Palavras (Words fail me) Lyrics




Original Lyrics

Faltam-me as palavras
Para dizer-te o que sinto
Faltam-me os poemas
Que descrevam o meu sentir
Por isso me calo
Deixo falar os sentidos
Pois tudo o que eu disser ainda é pouco
Para ti
Por mais frases bonitas que eu invente
Não valem nada
O amor não se explica
Simplesmente é mesmo assim

Se digo que te quero
Ainda quero mais
Se digo que te amo
Não diz o que há em mim
Se digo que te adoro
São palavras banais
Comparado aquilo que eu sinto por ti

Faltam-me as palavras
Para dizer-te o que sinto
Faltam-me os sorrisos
Que mostram como eu estou feliz
Por mais frases bonitas que eu invente
Não valem nada
O amor não se explica
Simplesmente é mesmo assim

Se digo que te quero
Ainda quero mais
Se digo que te amo
Não diz o que há em mim
Se digo que te adoro
São palavras banais
Comparado aquilo que eu sinto por ti

Faltam-me as palavras
Faltam-me as palavras

Se digo que te quero
Ainda quero mais
Se digo que te amo
Não diz o que há em mim
Se digo que te adoro
São palavras banais
Comparado aquilo que eu sinto por ti

Se digo que te quero
Ainda quero mais
Se digo que te amo
Não diz o que há em mim
Se digo que te adoro
São palavras banais
Comparado aquilo que eu sinto por ti

Faltam-me as palavras
Faltam-me as palavras
Faltam-me as palavras

___________________________________________________________________________


English Translation

Words fail me
To tell you what I feel
Poems fail me
To describe my feelings
So I stay quiet
Let my senses talk
Cuz everything I say it's still little for you
As much beautiful words I make up
They don't worth anything
Love cannot be explained
It's simply the way it is

If I say I want you
I want you even more
If I say I love you
It doesn't say what is on me
If I say I adore you
They're ordinary words
Compared with my feelings for you

Words fail me
To tell you what I feel
Smiles fail me
To show you how happy I am
As much beautiful words I make up
They worth nothing
Love cannot be explained
It's simpley the way it is

If I say I want you
I want you even more
If I say I love you
It doesn't say what is on me
If I say I adore you
They're ordinary words
Compared with my feelings for you

Words fail me
Words fail me

If I say I want you
I want you even more
If I say I love you
It doesn't say what is on me
If I say I adore you
They're ordinary words
Compared with my feelings for you





PortugalEngSub

No comments:

Post a Comment